NORMAS PARA INSCRIÇÃO

  • Coordenadores de simpósio devem estar em dia com as anuidades de 2016 e 2017 - ou apenas 2017 para novos sócios - de R$ 100,00 por ano para terem a inscrição dos SIMPÓSIOS efetivada.
  • Sócios-ABPI que pretendem apresentar trabalhos durante o congresso (nos SIMPÓSIOS ou em COMUNICAÇÕES INDIVIDUAIS) devem quitar as anuidades de 2016-2017 para terem a inscrição de seus trabalhos efetivada.
  • Alunos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) e professores da rede pública podem inscrever trabalhos nos SIMPÓSIOS ou em COMUNICAÇÕES INDIVIDUAIS.
  • Alunos de graduação podem apresentar trabalhos na modalidade POSTER.

TODOS OS PROPONENTES DEVEM PAGAR O VALOR REFERENTE A SUA MODALIDADE DE PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO PARA TER A SUA INSCRIÇÃO EFETIVADA

Interessados em apresentar trabalhos nos SIMPÓSIOS devem enviar resumo diretamente aos coordenadores das mesas até 22 de maio próximo.

Interessados em apresentar COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL ou POSTER devem enviar resumo para a comissão organizadora até 22 de maio próximo.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO

Título do trabalho; nome(s) e instituição do(s) autor(es); resumo do trabalho (mínimo 250 e máximo 300 palavras) com, no mínimo, três palavras-chave.